Cuiabá, 13/10/2012
Álder:
Em várias oportunidades já destaquei a sua grande capacidade de escrever com o estilo próprio dos que gostam de ultrapassar limites. Conheço você desde criança e posso garantir que a sua evolução literária me impressiona e permite dizer, com absoluta certeza, que os seus méritos pessoais e a sua facilidade de elaborar textos e conteúdos ainda têm muito a nos proporcionar. O infinito está à sua frente. Continue avançando.
PRJUCÁ
Estimado Jucá,
ResponderExcluirObrigado pela visita ao blog, o que a um tempo enriquece e ilustra as crônicas nele publicadas. A você, devo muito do que aprendi desde os tempos da redação de "O Estado de Mato Grosso", a descoberta e o amor pelo jornalismo, o jeito sério e responsável de fazê-lo e a exata compreensão dos seus desafios! Aproveito para cumprimentá-lo pelo "Varanda Cuiabana", exemplo vivo do melhor jornalismo virtual!
É vero, caríssimo Álder, palavra dita é flecha solta. Talvez a leitora não tenha, dada a sua dose de ironia ao tema abordado, degustado todo o texto. (risos) Mas, contudo, quem parece que está se saindo melhor nessa é o Ronaldo.
ResponderExcluirAh, Ronaldo! O que tu não fazes por R$ 6 milhões?
Sucesso sempre.