sábado, 13 de outubro de 2012

Jornalista Pedro Rocha Jucá

Cuiabá, 13/10/2012

 

Álder:

Em várias oportunidades já destaquei a sua grande capacidade de escrever com o estilo próprio dos que gostam de ultrapassar limites. Conheço você desde criança e posso garantir que a sua evolução literária me impressiona e permite dizer, com absoluta certeza, que os seus méritos pessoais e a sua facilidade de elaborar textos e conteúdos ainda têm muito a nos proporcionar. O infinito está à sua frente. Continue avançando.

PRJUCÁ  

2 comentários:

  1. Estimado Jucá,
    Obrigado pela visita ao blog, o que a um tempo enriquece e ilustra as crônicas nele publicadas. A você, devo muito do que aprendi desde os tempos da redação de "O Estado de Mato Grosso", a descoberta e o amor pelo jornalismo, o jeito sério e responsável de fazê-lo e a exata compreensão dos seus desafios! Aproveito para cumprimentá-lo pelo "Varanda Cuiabana", exemplo vivo do melhor jornalismo virtual!

    ResponderExcluir
  2. É vero, caríssimo Álder, palavra dita é flecha solta. Talvez a leitora não tenha, dada a sua dose de ironia ao tema abordado, degustado todo o texto. (risos) Mas, contudo, quem parece que está se saindo melhor nessa é o Ronaldo.

    Ah, Ronaldo! O que tu não fazes por R$ 6 milhões?

    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir